sexta-feira, 29 de julho de 2011

El Paso Latino

Creio que nunca estive numa capital que deveria ser o primor em atendimento ao cliente mas, é impressionante a quantidade de estabelecimentos que estão no top list dos "bambambans" que decaíram no meu conceito. O El Paso Latino é um deles.

Preferi chegar após às 13hs para saber como servem fora do horário convencional. Tinham umas 5 mesas ocupadas, o som muito alto e se você quiser conversar tem que falar mais alto ainda.

Atendimento ruim, mesa sem organização de talheres, eles são colocados na hora e o pior que o garçon não tem noção e passa o braço na sua frente sem pedir licença.
Pedi o cardápio e pra variar outro restaurante que não coloca o menu week inserido. Achei um absurdo um menu week sem opção de escolha. Cardápio pobre.

O tempo de espera não foi tanto, creio que eu só tenha gostado disso. Agora vamos falar do menu:
Entrada: Cucharitas Del Peru - Polvo ao molho de azeitonas pretas, tiras de peixe regadas ao suco de limão e cubo de salmão com molho. Hipertensos do meu Brasil "não comam".

O prato principal me surpreendeu, mas não foi no bom sentido da palavra. Porque fazer uma entrada de frutos do mar e prato principal Lomito Saltado qual tiraram a ideia do prato e trocaram a batata por um talharim verde que ao meu gosto não combinou. Fora que a carne tava mais com gosto de churrasco queimado do que saltado ("Saltear a carne é no azeite e misturar com o vinagre até que fique dourada). Comendo essa bomba me senti indigesta, daí fui tentar a salvação na sobremesa que foi lá outra frustração. No site do Restaurant Week, a foto é de uma fatia de bolo 3 leches com mousse de creme de avelã. No real, me apresentaram um pedaço de bolo afogado numa piscina de calda de nescau de consistência aguada e sinceridade, eu odeio sentir gosto de ovo em bolo, acabei deixando a sobremesa.

Decepcionante almoçar neste estabelecimento qual eu havia adorado na semana passado o El paso do shopping Terraço e fui na ilusão que iria comer tão bem quanto.
Atendimento: 5 - Menu: 3 - Tempo de espera: 6

Melhorem porque ainda voltarei para avaliar novamente sem estarem participando do RW porque já percebi que a maioria dos restaurantes não visam "o cliente" e sim, o lucro e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário