Bem condizente com nome - assim foi meu jantar.
Fui convidada a ir ao EL NEGRO que está participando do festival - Restaurant Week. Curiosa fiquei ao entrar e só ter 2 mesas vagas, pensei: está lotado, então a comida é boa.
Pedi a entrada: salada caprese...ou como eu falei: tomate caprese...uma vergonha esta entrada nada original. Ridícula mesmo, e se queriam impressionar, conseguiram. Juro que pelo porte e por tantos elogios ao El Negro, pensei em comer algo inusitado. Nem o molho pesto para ser uma caprese de verdade...só um esboço de mostarda.
Sentada em lugar muito apertado, e observando ao lado, tinha uma mesa com 10 pessoas que falavam sobre o prato principal - todos se decepcionaram com o quesito "qualidade da carne", falaram muito, principalmente sobre a carne estar dura. Interessante que fiquei sabendo que este restaurante é especialista em neste assunto. Resolvi então, pedi o outro prato principal: Salmão grelhado na parrilla, acompanhado de arroz à piamontese e
papas el negro. Tradução na minha versão; Salmão pálido com 2 kg de sal para me matar claro, sou hipertensa. Arroz semi cru com creme de leite e queijo ralado e por fim, batatas de ontem com muita pimenta e seca...sem sabor. E olhem que bizarro: a faca para peixe! u-hu! O mais estranho foi que não trocaram os talheres da entrada e deixaram sob à mesa, sujos, até que o prato principal chegasse, claro que com 25 minutos de espera.
Para terminar minha tortura e eu falar com concretude sobre o menu, pedi de sobremesa a Piña a la parrilla que é um rodela de abacaxi grelhado na parrilla com calda de gengibre e hortelã. Demorou 32 minutos para ser servida e chegou gelada, sem graça e só senti o sabor do gengibre que sobressaiu demais. Não consegui comer mais que dois pequenos pedaços.
Então meus caros, sempre repito: qualidade no atendimento ao cliente é TUDO! Lembrem-se que pessoas curiosas como eu, que gosta de desfrutar de bons menus, estão sempre indo avaliar lugares novos. A imagem e a marca do estabelecimento são levadas como lembranças boas ou não.
Peço que quando entrarem em um festival, procurem fazer menus mais que interessantes e trabalhar com produtos que tenham mais afinadade e que façam os clientes sentirem vontade de voltar; além de toda apresentação do menu que é imprescindível, pois, o que dispõe no site do Restaurant Week destoou do que realmente vi.
Menu: 3,0
Atendimento ao cliente: 5,0
Tempo de espera:3,0
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