Registro hoje aqui minha maior decepção quanto ao Festival Gastronômico Restaurant Week, quando decidi infelizmente ir almoçar no VILA MADÁ.
Chegando lá, resolvi sentar em frente ao caixa - achei tão de mau tom o cardápio do RW estar recortado e colocado dentro do cardápio do restaurante e fora que os pratos não tinham NADA de exclusividade para o evento - eram pratos da casa.
Pedi de entrada o camarão empanado que por sinal estava muito bom. Foi servido rápido e comi esperando que o prato principal fosse um manjar. Abaixo a foto da entrada:
A foto que está no site é esta aqui:
Chega dá uma tristeza em pensar que a maioria dos restaurantes que fui conferir os menus, estão quase no mesmo barco quando falamos na falta de respeito ao cliente. Eu ainda não tinha terminado a entrada e o garçom sem prestar atenção, mesmo eu comendo em frente ao balcão, trouxe o prato principal e deixou-o ao meu lado. O prato pedido foi este abaixo (Filé de Robalo ao molho de Maracujá, servido com risoto de creme de queijo e cenoura) :
A foto do site, é mais convidativa:
Então foi aí que a decepção começou. O peixe, estava com um gosto de...de...NADA. Nem de tempero, nem sal, e a na minha percepção a comida em si estava estragada com gosto de passada. O mesmo aconteceu com a minha amiga que me acompanhava, acho que até pior, pois, estava congelada a comida. Sério! até a farofa estava congelada. Um absurdo!!!
Um funcionário do restaurante estava nos observando de longe e viu o nosso descontentamento. Então, ele se dirigiu a nossa mesa e falou: Ah, eu percebi que vocês estavam falando e com a cara de quem não gostaram , algum problema? A comida tá fria?
Falamos que estava fria, com gosto de azedo e o peixe sem gosto de nada. Pedi que não fizessem o risoto de queijo, escolhi arroz com brócolis e o peixe sem o molho de maracujá.
Interessante ele perguntar se a comida estava fria, sem ao menos ninguém falar nada. Já deu a entender que a comida estava congelada para ser servida requentada.Pena eu não ter tirado a foto do prato principal da minha amiga, porque a farofa estava sem cor e estava literalmente gelada com a cara de que sobrou e guardaram para o outro dia. A banana à milanesa foi colocada no lugar dos cogumelos, pois, ela não estava inserida no prato. Além de tudo, estava mais seca do que um tamarino.
Por volta de uns 25 minutos, chegaram os pratos. Juro que pensei que seria surpreendida, mas não foi o caso. O peixe ruim, precisei colocar um limão e azeite, o arroz não estava sequinho e os legumes que nada de interessante. O outro prato, veio tudo bem mais bonito, porém EXTREMAMENTE SALGADO, nem dava para comer, infelizmente e mesmo assim, não vieram os cogumelos.
E para fechar eu não quis nem provar a sobremesa, porém, minha amiga pediu e gostou. - Pudim de caramelo.
Resultado final? decepção! Nem quero ir lá para tirar a segunda impressão. Segunda não, terceira.
- Não recomendo.
Atendimento: 4,5
Menu: 4,0
Tempo de espera: 7,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário