sábado, 29 de setembro de 2012

BAR BOTECO - Brasília

Eu passei um bom tempo desejando visitar este local, e enfim, o dia chegou. Ontem, ao final de mais um dia, por volta das 19 horas, cheguei ao Boteco acompanhada com dois amigos. 
O atendimento dos garçons foi excelente, porém, não posso dizer o mesmo da cozinha que começou com grandes fiascos. 
Para começar pedi uma liber, (já que não bebo nada com álcool) e uma porção de pastéis que no cardápio tem escrito que vem 10 pastéis sortidos com recheios de: camarão, palmito, queijo e carne. Após uns 20 minutos, eis que chegam os pastéis, contudo, só de carne e queijo - tipo vento. Chamei o garçom e ele me diz que não tinha camarão para compor o recheio do pastel. O engraçado é que 5 minutos depois passam garçons me oferecendo: coxinha de camarão, empada de camarão, espetinhos de camarão. Daí, quando reclamei, o garçom leveu minha cestinha com ainda 3 pastéis e não a trouxe de volta. Ainda na tentativa de querer comer algo bom, pedi uma coxinha de caranguejo - horrível - gosto aguado, tinha mais a carcaça do que a carne dele catada, então, o último suspiro, pedi um tomate do Boteco, que poderia ser chamado: queimado do Boteco. Por fim, o happy hour foi salvo por boas risadas, pelos amigos e uma liber e chopps gelados. Fiquei triste, pois, os Botecos de Aracaju e de Goiânia, não deixaram a desejar, quer dizer, deixou a vontade de voltar sempre. É por essas e outras que falo para qualquer comerciante de qualquer segmento: atendimento ao cliente é 80% do sucesso da sua empresa. O atendimento global que envolve todos os setores. Não adianta ter estabelecimento com uma marca se ela não sustentar na hora da prova. Eu paguei por um serviço que não funcionou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário