Eu passei um bom tempo desejando visitar este local, e enfim, o dia chegou. Ontem, ao final de mais um dia, por volta das 19 horas, cheguei ao Boteco acompanhada com dois amigos.
O atendimento dos garçons foi excelente, porém, não posso dizer o mesmo da cozinha que começou com grandes fiascos.
Para começar pedi uma liber, (já que não bebo nada com álcool) e uma porção de pastéis que no cardápio tem escrito que vem 10 pastéis sortidos com recheios de: camarão, palmito, queijo e carne. Após uns 20 minutos, eis que chegam os pastéis, contudo, só de carne e queijo - tipo vento. Chamei o garçom e ele me diz que não tinha camarão para compor o recheio do pastel. O engraçado é que 5 minutos depois passam garçons me oferecendo: coxinha de camarão, empada de camarão, espetinhos de camarão. Daí, quando reclamei, o garçom leveu minha cestinha com ainda 3 pastéis e não a trouxe de volta. Ainda na tentativa de querer comer algo bom, pedi uma coxinha de caranguejo - horrível - gosto aguado, tinha mais a carcaça do que a carne dele catada, então, o último suspiro, pedi um tomate do Boteco, que poderia ser chamado: queimado do Boteco. Por fim, o happy hour foi salvo por boas risadas, pelos amigos e uma liber e chopps gelados. Fiquei triste, pois, os Botecos de Aracaju e de Goiânia, não deixaram a desejar, quer dizer, deixou a vontade de voltar sempre. É por essas e outras que falo para qualquer comerciante de qualquer segmento: atendimento ao cliente é 80% do sucesso da sua empresa. O atendimento global que envolve todos os setores. Não adianta ter estabelecimento com uma marca se ela não sustentar na hora da prova. Eu paguei por um serviço que não funcionou.
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