quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Thai Curitiba Rw 20 edição

Thai é o meu restaurante predileto em Curitiba.
Vir no evento do RW 2019 segunda edição só me encheu de alegria. Não, não sou paga para fazer propaganda dos restaurantes, ao contrário. Venho mais para causar mesmo.
 A questão é que não tive nada a criticar negativamente o local, pois, errei propositalmente a reserva, e foram fofos em recepcionando e fazendo com que eu escolhesse a melhor mesa para mim.
Não precisei pedir o cardápio Week, já me mostraram de antemão. 
Ambiente, música, atendimento impecável.

Meu Deus e o menu?! Ahhhhhhhhh....ficarei saboreando no meu querido inconsciente a delícia que foi esse jantar.





Pasteizinhos de camarão foi o pedido de entrada. Um menu degustação. Interessante o sabor. Pena ser tão pouco.


Prato principal, acertei em cheio: peixe ao curry vermelho com alho poró e abacaxi. A priori aparenta um ensopado com cubos de abacaxi, porém, o peixe também estava disposto com o mesmo corte. Excelente mistura de aroma e sabor.


Banana flambada com calda de gengibre e sorvete foi a sobremesa, porém faço um pequeno apontamento que estou cansada desse sorvete de creme em tudo que é evento do RW, precisam ousar mais ...Criatividade seria o diferencial.




Menu:9,5
Atendimento ao cliente: 9,5
Tempo de espera: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário