Fui jantar ontem no Suri e a recepção foi ótima, porém, o atendimento totalmente enrolado, parecia que eram estagiários contratados às pressas.
Pedimos a mesma entrada e 20 minutos depois,chegou somente uma. O garçom avisa que a outra entrada ainda chegará e que houve o erro no pedido, porém que a gente fosse comendo mesmo assim...tudo bem...
Entrada: Acarajé japonês...
Esperamos mais uns 30 minutos e chegou a entrada junto com o prato principal que foi um combinado nada diferencial que eu poderia em qualquer dia fora do festival, eu pedi este prato, pois, queria ver que novidade me traria em relação ao ano passado. Vou resgistar aqui que este restaurante caiu na minha escala dos melhores em quase todos os quesitos, só elogiando mesmo a recepção, após isso, só tenho a relatar minha decepção.
A sobremesa que pedi não tinha, então improvisaram outra que era uma da menos pior. Sushi de banana frita com calda de chocolate, nada de tão interessante. Enfim, da nota do ano passado e desta agora, a média caiu.
Por isso percebo a diferença em relação a outros restaurantes que estão se dedicando tanto ao atendimento ao cliente, como o citado Cacauhá e o não citado aqui Liv Lounge que está tão procurado que as pessoas estão enfrentando fila para poder apreciar o menu. Mostrando que não é só válido participar de um festival gastronômico e sim, surpreender com pratos inusitados, exclusivos para o festival...aquele que você jamais irá encontrar no cardápio ou repedito em outra edição que é o caso deste restaurante SURI.
Ainda sou gentil em dar um conselho:
Falam que em time que está ganhando não se mexe, porém, este ditado não se aplica em festival gastronômico qual o diferencial é surpreender.
Não irei dar nota alguma para este restaurante, porque não merece.
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