É, este deixou a desejar. Já tinha ido antes e desta vez fui comer o menu week decepcionei-me. A disposição das mesas, a mesa com o buffet bem na entrada ao lado da porta achei de mal gosto. Fora que colocaram mais mesas e uma bem na entrada qual atrapalha tanto para quem come, quanto para quem quer entrar e sair.
No começo achei que o atendimento seria maravilhoso, porém só foi o começo, depois o garçon sumiu.
A entrada até que estava boa: Mini Salada Caprese. Ao retirar a entrada o garçon separou os meus talheres usados e colocou de volta no prato limpo que eu iria almoçar, quer dizer que eles não dispõe de talheres apra entrada e prato principal distintos.
O prato principal: Fraldinha à malbec, tinha ideia que o molho seria mais encorpado, mais denso...estava aguado e a carne sem gosto de nada, só salgada. o que salvou foram as batatas.
Uma demora para servirem tudo que me estressei e pedi logo a sobremesa...nada como estava anunciada no site do restaurant week. Nada igual.
Então falo que você(s) dono(s) do Parrilla não pode perder a qualidade tanto de atendimento quanto dos pratos servidos porque 1 cliente satisfeito irá passar sua satisfação para umas 5 pessoas, enquanto uma insatisfeita, passará para mais de 30.
Atendimento: 5 - Menu: 5 - Tempo de espera: 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário