O atendimento na entrada foi muito bom. Restaurante lotado, fiquei na fila de espera. Ao sentar pedi logo um suco sem gelo, e o garçom traz com bastante gelo...ele voltou para trocar mas, mesmo assim, veio gelado e geralmente gosto de suco natural, sem gelo e sem açúcar. De entrada escolhi o Ceviche de Verano - Ceviche de tilápia com manga, cebola crocante e chips de banana verde. Nada de tão interessante, fora a cebola não estar "crocante", ela estava normal, parecia ter sido cortada na hora.
Atendimento interno muito enrolado, não entendo como existem restaurantes grandes que não aumentam o número de funcionários nesta época que sabem que vão lotar.
De prato principal, escolhi Ají de Gallina - Frango desfiado em creme de ají amarillo e nozes. Acompanham arroz branco e batata.
Tentei comer mas, estava impossível. Primeiro muito, muito salgado o prato, daquele que de tão salgado - duas garfadas você engasga. Depois não encontrei harmonia e a apresentação me tirou um pouco o apetite.
Achei que a sobremesa salvaria meu almoço, porém a decepção final: Pedi Torta de Manzana e Manjar Blanco - Torta de maçã coberta com doce de leite ao estilo peruano. Nossa que apresentação horrenda!!! Parecem que entram no festival visando só o lucro e não uma oportunidade de fazer uma excelente propaganda do seu estabelecimento.
Sem mais comentários. Preferi vir pra casa e fazer um menu da Srta Gourmet Brasil.
Atendimento: 5,0
Menu:3,0
Tempo de espera: 3,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário