Esse restaurante me surpreendeu, apesar de não ter nada referindo-se a sua participação no evento do Restaurant Week. Entrei e haviam algumas mesas vazias. O garçom trouxe o cardápio da casa, perguntei do week e ele trouxe um totem de mesa desmontado e jogou à minha frente com total falta de bom senso.
Pedi uma água com gás e o copo estava com cheiro de condimentos, achei desagradável, mas não reclamei.
Então, resolvi perdi o menu week e aventurar-me.
Salada grega
Tomate cereja, cebola roxa, pepino, azeitona preta queijo feta, regado com azeite de oliva extra virgem. Não achei nada demais, além do excesso de cebola roxa que não harmonizou os sabores.
Camarão grelhado, ervas finas e alho, molho de queijo gorgonzola e parmesão, finalizado com raspas de limão siciliano.
O prato chamou minha atenção pela harmonia do sabor do camarão com o molho de queijo, apesar que nunca comi esse prato com tão pouca massa, como também, não senti o sabor do gorgonzola, mas foi uma boa experiência.
Strogonoff de nozes
Doce de leite, nozes, nata, aniz estrelado e canela em rama
A combinação seria perfeita se não tivessem matado a sobremesa com quase metade dela de mel (não estava descrito no cardápio). O doce de leite já seria suficiente para manter um equilíbrio de sabores com as frutas quais não estavam descritas em sua composição. Não sobressaiu o aniz, tão pouco a canela em rama qual não identifiquei visualmente a última.
Nenhum comentário:
Postar um comentário