domingo, 22 de julho de 2012

Bendito Suco

Ganhei um voucher do Bendito Suco e resolvi saber o que lá tem de melhor.

Minha escolha foi o almoço. Logo ao sentar, um garçom se aproximou e trouxe o cardápio local e o do menu week. Foi este que pedi.

De entrada pedi o  Ceviche com Leche de tigre, servido sobre Medallion de pepino. Também pedi um suco de melancia com abacaxi.

Interessante que ao chegar em casa pude comparar a foto do prato e o qual foi servido realmente.Abaixo foto do site do restaurante week:


Agora, a foto da entrada real:


Ao terminar a entrada esperei o prato principal, os garçons iam e vinham e nada de retirar, como também, nada de vir o suco. Daí, o garçom que atendeu, trouxe o prato principal e eu tive que ajuda-lo a tirar o meu prato de entrada - que fiasco!.

O prato principal escolhi o Badejo em crosta de ervas frescas, grelhado ao molho de limão Siciliano com arroz de castanhas. Pena que no site do RW, não tem foto disponível. Foto abaixo:

 Juro que achei que o molho viria por cima do peixe, porém, veio ao lado. A carne do peixe em si, estava bem cozida, pena que sem sabor, pois, a única coisa que dava sabor, era a crosta de ervas finas ou quando eu misturava o peixe no molho. O arroz, sinceramente? detesto quando misturam os ingredientes depois de cada um feito a parte. Explico: o arroz, estava com gosto de cozido em água e sal e pegaram castanha e fizeram a mistura.

E por fim, pedi a sobremesa - aí foi a hora que para meu espanto, um outro garçom que veio atender e em um tom bem alto gritou perguntando: Qual sobremesa? - respondi: Divina Torta. - Torta úmida aerada de chocolate. 

Prestem atenção na foto apresentada no site:


 E o que realmente foi o que chegou para minha degustação:


Por fim, eu fiquei indignada com o atendimento. eu entreguei o voucher como assim foi explicado, o garçom fez cara de poucos amigos -  e saiu falando: " isso aqui dá desconto, né?  - demorou um pouco e jogou à mesa. Achei tão absurdo que quis registrar para que todos fiquem sabendo como serão atendidos, se forem novos clientes como eu.


Desejo que os proprietários deste estabelecimento façam uma reciclagem no quesito atendimento ao cliente, pois nós, somos o segredo também do sucesso de vocês.

Pela atenção,obrigada!


Atendimento: 2,0

Menu: 5,0

Tempo de espera: 5,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário