A proposta da noite ontem foi um japa, daí, foi escolhido o Tmaki.
Chegando lá, o diferencial até agora entre os restaurantes, foi encontrar os cardápios do Restaurante Week expostos na mesa.
Pedi de entrada: Sashimi Especial Week (lâminas de salmão fresco maçaricadas com gergelim e molho de laranja) - só não senti o gosto do molho da laranja, porém, o sabor estava agradável.
Entre a entrada e o prato principal demorou uns 20 minutos.
O menu principal que pedi foi; Combinado 25th Week - (6 sushis filadélfia, 6 especiais uramaki, 3 sashimis de salmão, 3 sashimis de atum, 3 sashimis de anchova negra, 2 niguiris de kani, 2 niguiris de salmão skin, 1 mini temaki a escolha do cliente).
Obs: Não tinha atum, tão pouco anchova negra. Uma pergunta: Como um restaurante que está participando de um festival gastronômico, oferece produto que não dispõe? Preciso da resposta.
Outra pergunta: Porque oferecer cortes grotescos de sushis que mal cabem na boca? Ficou tão deselegante. Penso que se a estratégia foi apelar para a quantidade, perdeu muito no quesito qualidade.
Os temakis não tirei foto, mas vou logo dizendo: também não gostei. O cream cheese com gosto de margarina, muito enjoativo.
A sobremesa - Tempura de Sorvete Week (sorvete de açaí frito em massa crocante, calda especial, granola e morangos laminados).
Demorou 42 minutos para ser servida e eu já estava com vontade de ir embora, mas o garçom falou que a espera seria satisfatória. Olhem a foto abaixo:
Primeiro, não agradou aos meus olhos, segundo, não senti aroma, terceiro: o-d-e-i-o propaganda enganosa. Só o que prestou foi o sorvete de açaí derretido dentro da massa horrorosa e a dita calda especial, era apenas meus caros: mel Karo (eu creio). Não tinha nem um morango de plástico para fazer uma encenação do prato.
Não gostei, não quero tirar a segunda impressão e não mudarei minha opinião.
Atendimento: 5,0
Menu: 3,0
Tempo de espera: 2,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário